Notícias

Agradecimentos 25º Encontro - Gramado/RS

Prezados amigos membros do GBPD.

Expresso aqui, em nome da diretoria, nossa mais sincera gratidão por prestigiarem o evento Gramado 2023. Foram 3 dias intensos de aprendizado e reflexão sobre os caminhos atuais do Ensino da Dentística. Retornamos aos nossos lares diferentes de como chegamos com toda certeza e essa foi a grande chave do sucesso do evento, além obviamente da possibilidade de nos reencontrarmos após esse período de forçado distanciamento. A maestria com que Maria Carolina, Thaís equipe conduziram o evento, nos preencheu de orgulho, emoção, prazer e pertencimento, sentimentos mais que necessários a esse grupo tão seleto. Nosso muito obrigado a vocês pelo evento histórico.
Obrigado também à Prix, à Solange Paulino, às empresas parceiras, aos docentes palestrantes e avaliadores dos trabalhos apresentados, aos alunos e docentes apresentadores, ao pessoal de suporte e ao Wish Serrano pelo conforto das instalações.
Obrigado nosso querido Antônio Carlos por apresentar Santos como cidade sede para receber nosso próximo encontro, que com certeza, nos trará novas alegrias.
Por fim, agradecemos ao GBPD a nossa reeleição para o biênio 2023-2025. Faremos o possível para que tenhamos metas alcançadas e novos horizontes.
Nos veremos brevemente.
Saúde a todos e viva o GBPD!